SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MULHERES







1. Que ele a ache magra: não há como negar, a primeira coisa que uma mulher pensa quando tira a roupa para um homem é: “Tomara que ele me ache magra, especialmente mais magra que a ex dele.”
2. Que ele DIGA o quanto à acha MAGRA: dizer que ela é linda não basta. Ela quer ouvir a palavra magra! É como se fosse um mantra sexual, psicológico, afetivo, financeiro, etc.
3. Que ele veja nela a mulher mais perfeita da face da Terra: tudo o que ela fizer, disser ou parecer é, na verdade, para que ele a considere perfeita. E magra. Simples assim.
4. Que ele a faça sentir mais prazer que todos os outros de forma que ela possa fazer inveja às amigas: o prazer sexual da mulher geralmente não rola na hora da transa, rola depois, quando ela fala da transa e do cara para as amigas e o orgasmo se dá quando as amigas ficam eufóricas e loucas de inveja pela noitada dela.
5. Que o cara a peça em casamento: sim! É isto que ela quer. Um pedido de casamento, mesmo que seja para dizer não e que sirva apenas para alimentar seu ego doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário