SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Corpo de PM morto em SP é enterrado em Itapecerica

cemitrio

O corpo do soldado da Polícia Militar Flavio Adriano do Carmo, de 45 anos, morto na noite do último sábado (13) com tiros de fuzil no Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, foi enterrado na tarde deste domingo, dia 14, no Cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra. A esposa dele passou mal durante o enterro e está em observação no Hospital Geral de Itapecerica. O policial do 3º Batalhão do Choque estava de folga quando foi morto.
Na noite da última segunda-feira, dia 8, outro policial também foi vítima de criminosos, mas desta vez na Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Panorama, em Taboão da Serra. O soldado da PM Hélio Miguel Gomes de Barros, de 36 anos, lotado no 37º Batalhão, cuja sede fica no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista, foi morto a tiros, às 22h. Ele bastecia o tanque de seu carro quando surgiram quatro homens em duas motos. Sem dizer nada, os bandidos se aproximaram de Miguel e dispararam várias vezes.

Segundo a Polícia Civil, o PM do Carmo estava em frente a uma padaria quando, de acordo com o relato de testemunhas à polícia, dois homens desceram de um Fox prata e sem dizer nada, atiraram contra a vítima, que foi atingida no tórax e na cabeça.

Em seguida, os criminosos fugiram em direção a uma favela da região. O PM chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro Campo Limpo. Ele era casado e estava na Polícia Militar desde 1996. Ninguém havia sido preso até o início da noite deste domingo (14).


Com informações da Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário