Uma empresária foi mantida refém, em seu próprio veículo, na Estrada da Represa, no bairro Potuverá em Itapecerica da Serra. Três assaltantes armados são acusados de invadirem o veículo dela, uma Pajero e obriga-la a irem até uma rua deserta. Ninguém foi preso. “Eles bateram com arma no vidro, quando dirigia em velocidade reduzida e entraram no carro”, relatou.
No local eles roubaram o celular dela e reviraram a sua bolsa, a procura de cartões de crédito, momento em que a vítima, aproveitou o “descuido” dos bandidos, abriu a porta traseira do lado do motorista e fugiu. Os assaltantes tentaram contê-la, disparando diversas vezes contra ela, que saiu ilesa. Um dos disparos atingiu o vidro da frente do veículo.
Durante a fuga, a vítima pediu ajuda de uma testemunha, que forneceu carona para ela comunicar a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência. Na Delegacia a vítima informou que possui condições de reconhecer o trio e irá consultar os álbuns fotográficos no Setor de Investigações da polícia.
A ocorrência foi registrada no Distrito central da cidade. E, o veículo foi periciado e devolvido a vítima.
Fonte: Jornal Na Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário