SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Corsini assume presidência e Ronildo vaga de 1º suplente em Itapecerica



Com a posse a prefeito da cidade, que deve acontecer na tarde desta quarta-feira, 13 , o presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, vereador Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB), será substituído na presidência do legislativo por Regina Corsini. O 1º suplente será Ronildo, ex-secretário de esportes, uma vez, que Edgar Cruz, principal nome contado para a vaga, mudou de partido.

Em entrevista  na convenção partidária da sigla e de alguns partidos que apóiam sua pré-candidatura a prefeito no pleito deste ano PSD e PRB, na noite desta terça, na Câmara, Chuvisco afirmou que assume a prefeitura torcendo para que Jorge Costa consiga reverter à decisão que o afastou do cargo - “Estamos aguardando mais um pouco, porque ele pode ganhar o recurso nos próximos dias”, frisou.

Ele justifica que não poderia deixar a cidade, os funcionários, os projetos em andamento e o seu grupo político neste momento, faltando apenas cinco meses para as eleições.

“Assumir a prefeitura da cidade, nestas condições, não é bom para a cidade, porque o Jorge fez muito pela cidade e ainda tinha seis meses de mandato. Não posso me omitir da responsabilidade em assumir e fazer o melhor nesse pouco tempo de mandato que resta”, observou.

Em relação ao 1º suplente, Chuvisco ressaltou que a escolha será feita pelo TER (Tribunal Eleitoral Regional), mas como legislador, ele tem preferência para que assuma a cadeira, Ronildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário