SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

VEREADOR ANDRÉ DESPÉZIO RECEBE ALUNOS DA ESCOLA FRANCO MONTORO





No ultimo dia 21 de Fevereiro a Câmara Municipal de São Lourenço da Serra recebeu a visita de um grupo de alunos da Escola Estadual Governador André Franco Montoro.


Nesta visitas os alunos da 8ª Série da Unidade Escolar tinham como tarefa entrevistar os vereadores e aprender mais sobre as atividades legislativas.


Os alunos demonstraram muita admiração e curiosidade sobre as atividades, muitos já estavam cheio de perguntas, e a empolgação tomou conta do grupo para conhecer cada espaço da Câmara.


No auditório os alunos puderam interagir com os vereadores e realizar a tarefa de entender melhor as atividades dos mesmos.




Para o vereador André Despézio, a atividade foi produtiva e positiva.


“É isso que temos que trabalhar, o cidadão de São Lourenço tem que conhecer o caminho da câmara, afinal de contas está é a casa do povo”.


Completando ainda o vereador aproveitou para parabenizar o Corpo Docente da Escola Franco Montoro pela iniciativa da atividade.


“Essa interação câmara e sociedade só trará bons frutos para São Lourenço da Serra, acredito que eles são o futuro, e acredito que entre esses alunos que realizaram esta visita hoje poderão sair os próximos vereadores e vereadoras e porque não nosso futuro prefeito.” Finalizou o vereador.


Participaram da visita ainda funcionários da Câmara e os vereadores Clarisvaldo e Maria Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário