SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sábado, 2 de maio de 2015

VEREADOR ANDRÉ INDICA MELHORIAS PARA RUA JOÃO VIEIRA DE CAMARGO.



Em indicação realizada no ultimo dia 16 de Abril, o vereador André Despézio realizou entre varias indicações e requerimentos, a solicitação para que a Prefeitura de São Lourenço da Serra realize um planejamento para disponibilizar a possibilidade da aplicação de massa asfáltica para a Rua João Vieira de Camargo, que fica localizada no Bairro do Despézio.


Para o vereador, existe uma grande necessidade que esta obra seja realizada pela municipalidade pela importância da via e o estado muitas vezes à situação intransitável da via.

“As pessoas me procuraram e pediram para que pudesse intervir junto ao departamento de obras e ao próprio prefeito para a realização desta obra, e o meu papel é representar este povo e se possível intermediar junto aos órgãos responsáveis essas obras, meu mandato esta sempre a disposição do povo de São Lourenço da Serra.” Disse o vereador.

Abaixo você pode ler na integra toda a justificativa da indicação:

INDICAÇÃO Nº. 053 /2015

André Despezio de Souza, Vereador desta Casa de Leis, no uso de suas atribuições legais, INDICA ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. FERNANDO ANTONIO SEME AMED, que verifique a possibilidade e planejamento de asfaltar a Rua João Vieira de Camargo, no Bairro do Despézio.

JUSTIFICATIVA

Este asfalto irá beneficiar e muito a população que ali reside, a dificuldade de locomoção dos munícipes é imensa, por se tratar de uma rua completamente esburacada, que quando chove  fica cheia de barro,lama e com asfalto facilitaria e muito a vida desses moradores locais
Destarte, espera-se contar com a atenção do Executivo a esta indicação, por tratar-se de medida de interesse público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário