SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PROS de São Lourenço da Serra se fortalece visando eleição de 2016

Resultado de imagem para andre despezio

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros), através do seu presidente André Despézio falou sobre os ideais do partido na cidade e discutir as perspectivas para a eleição municipal de 2016. A meta é fortalecer e ampliar a sigla na cidade.


Entre seus objetivos para o partido em São Lourenço da Serra esta de praticar uma política diferenciada com seu empenho voltado para a população. Para tanto, a cúpula do Pros vai programar a verdadeira política com ideias inovadoras, pois pretende praticar ações que garanta aos cidadãos seus direitos constitucionais.

Resultado de imagem para Pros

“O Pros admitirá nos seus quadros associativos todas as pessoas livres e de bons costumes, precisamos de homens públicos que pensem no bem da população, a vontade de servir tem que estar acima do interesse próprio. Pensar no povo, e com o povo, é um dos principais objetivos do partido em São Lourenço da Serra.” Declarou o vereador e Presidente do Pros Andre Despézio.

O presidente do Pros aproveitou a oportunidade para convidar  a todos para conhecer o trabalho do partido na cidade.


“Meu gabinete, meu mandato e o partido, sempre vai estar a disposição dos moradores de São Lourenço da Serra.”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário