SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ESTADO CAPACITA FUNCIONÁRIOS DA REGIÃO DO CONISUD



No dia 13,14, e 15 de maio de 2015 aconteceu em Itapecerica da Serra a primeira capacitação de entrevistadores do cadastro Único, cadastro este que é a porta de entrada para os benefícios do Governo Federal como Tarifa Social de Energia, Telefone Popular, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e entre outros.

Esta capacitação teve a presença de entrevistadores da cidade de Itapecerica da Serra além dos municípios vizinhos como Embu Guaçu, São Lourenço e Juquitiba.
Resultado de imagem para cadunico

A capacitação foi ministrada pela representante da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) Antônia e Gestor Técnico e Instrutor do Município de Itapecerica da Serra Claudiomar Vitorino.

Para o funcionário Reinaldo de Freitas, que trabalha a mais de 10 anos no Cadastro Único este curso foi uma oportunidade única e enriquecedora. “Com as novas ferramentas de inclusão e cada dia mais o aumento da demanda nas buscas pelos programas Sociais é sempre importante estarmos atualizados com as legislações Federais, Estaduais e Municipais dos Programas e Projetos”.

A Gestora Master Municipal Cristiane agradeceu a presença de todos e o empenho de cada um. ”Itapecerica está em busca de oferecer o melhor aos nossos munícipes por isso estamos sempre oferendo a capacitação para os nossos funcionários, tenho certeza que esta será uma entre muitas que virão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário