SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 5 de maio de 2015

VEREADOR ANDRE TEM REUNIÃO COM MORADORES DO DESPÉZIO PARA DISCUTIR MELHORIAS




À tarde de Sábado do ultimo dia 25/04 foi bastante agitada para os moradores da Rua João Vieira de Camargo, no bairro do Despézio.

A rotina dos moradores desta rua foi quebrada, devida a uma reunião com o vereador André Despézio, do PROS, para discussão de melhorias reivindicadas há algum tempo pelos moradores, mais de 30 moradores compareceram para a reunião convocada pelo vereador.


A pauta da reunião era a iluminação desta via, melhoria esta que já esta a caminho, conforme anunciado pelo próprio vereador.

“Conhecemos a necessidade destas pessoas, e estamos aqui para atender e ajudar no que for preciso. Essa luta já é nossa desde o começo do nosso mandato, mas acredito que estamos no caminho certo, e estamos mais próximos desta conquista do que nunca. Encaminhei o requerimento nº 88 que solicita a iluminação”.

O vereador disse em contato com o blog, que já teve algumas reuniões com o prefeito Fernando para discutir os investimentos que se fazem imprescindíveis, e que a questão da iluminação em particular é acima de tudo uma questão de segurança pública.




“O prefeito esta ciente da necessidade, e este vereador não vai descansar um só momento enquanto a população estiver precisando ser ouvida.”

Abaixo você pode conferir na integra o requerimento feito pelo vereador.

REQUERIMENTO Nº 088/2015
Andre Despezio de Souza e Daniel Fukuda, Vereadores desta Casa de Leis, no uso de suas atribuições legais, após ouvir o soberano plenário, REQUEREM ao Excelentíssimo Senhor FERNANDO ANTONIO SEME AMED, planejamento para instalação de Iluminação Pública, na Rua João Vieira de Camargo, no Bairro do Despézio.

JUSTIFICATIVA
O presente Requerimento visa proporcionar mais segurança  aos moradores do bairro, uma vez que esta Rua é completamente escura, um completo  abandono e o risco dos munícipes é imenso.

Ante o exposto, conto com os bons préstimos desta conceituada empresa no atendimento da presente propositura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário