SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CÂMARA DE SÃO LOURENÇO ENCAMINHA OFÍCIO PARA MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA ELETROPAULO.

Imagem Facebook

Péssimo serviço prestado, descaso, demora... Essas são algumas das reclamações contra a empresa de energia elétrica Aes Eletropaulo no município de São Lourenço da Serra.

Não é novidade encontrar com algum morador da cidade que não tenha uma história para contar sobre o descaso da empresa com a prestação de serviço no município.
Desde a demora para o atendimento, em muitos dos casos o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica, passando por queimas de aparelhos e ate perda de alimentos devidas as muitas horas do serviço.


Em vista de tudo isso, mais um abaixo assinado que reuniu cerca de 400 assinaturas, a Câmara de vereadores de São Lourenço da Serra, aprovou um ofício a ser encaminhado ao Ministério Público para que investigue o péssimo serviço prestado pela empresa.

“Não podemos fechar os olhos para as dificuldades dos nossos munícipes e esta Câmara está junto com os moradores desta cidade, se essa briga é da população, é também deste vereador e desta Casa Legislativa. Declarou o vereador André Despézio.

Resultado de imagem para eletropaulo

Em sua página no Facebook, o munícipe, e líder comunitário Sr Laercio desabafou:


“Embasado nos abaixo assinados (que somaram mais de 400 assinaturas) promovido por nos e Sr Ademir Mas, a Câmara Municipal de são Lourenço da Serra, através de seu Presidente, Vereador Clarisvaldo, encaminhoU para o Ministério Público da Comarca de Itapecerica da Serra, SP, Oficio Especial, contendo reclamações dos Serviços prestados pela Empresa AES ELETROPAULO, em nosso Município.

Quem sabe a Justiça consiga disciplinar os serviços dessa famigerada Empresa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário