SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 6 de março de 2013

Servidores da Secretaria de Inclusão Social de Itapecerica participam de capacitação

Imagem Notícia

A prefeitura de Itapecerica da Serra, através da secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, realizou no último dia 19 de fevereiro, capacitação para as equipes técnicas dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. 

O curso contou com a presença de José Raimundo de Souza, Agente de Desenvolvimento Social da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social da Grande São Paulo/Osasco.

A iniciativa da secretária de Inclusão Social Maristela Saback Gonçalves teve total apoio da administração municipal, sendo este o primeiro curso dentre outros previstos para os servidores. 

 

"A capacitação dos profissionais da rede pública é muito importante para o atendimento de qualidade aos munícipes", destacou o prefeito. 

Para o Assessor Especial senhor Genivaldo, mais conhecido com Dunga,  a ação reflete um novo horizonte dentro da Secretária.

"Estamos buscando o melhor, sempre. Um funcionário mais capacitado reflete em um melhor atendimento e em um municipe cada vez mais satisfeito." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário