SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 27 de março de 2013

Secretária de Inclusão Social visita Restaurante Popular de Embu das Artes

Imagem Notícia

Na última terça-feira, 19 de março, a 1ª dama e secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra, Maristela Cerqueira Saback Gonçalves, visitou o Restaurante Popular de Embu das Artes junto com sua equipe.
Na visita, Maristela foi recebida pela secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional local, Daniela Almeida, que foi muito receptiva e solícita. "Após almoçarmos juntos e constatarmos a qualidade e variedade da alimentação fornecida à população, acompanhamos a secretária Daniela, que nos convidou a conhecermos todas as dependências do Restaurante Popular, e pudemos ver um trabalho com comprometimento e qualidade", comenta a Secretária Maristela. 

 Title #0
 
Daniela e sua equipe colocaram-se à disposição através da Prefeitura de Embu das Artes no que for necessário para a implantação do Restaurante Popular em Itapecerica da Serra, motivo que levou a secretária Maristela e sua equipe a conhecer o projeto. A implantação do Restaurante Popular é uma solicitação do prefeito Amarildo Gonçalves Chuvisco e da vice-prefeita Regina Corsini, com o intuito de proporcionar à população itapecericana de baixa renda uma refeição saudável, digna e principalmente com um preço acessível a todos. 

 Title #0

Segundo o Assessor Especial Genivaldo, que acompanhava a Secretária esta visita  Itapecerica se esforça cada dia mais para melhorar e trazer novos serviços aos municipes de Itapecerica.
"Não mediremos esforços para buscar sempre o melhor" finalizou.

 Title #0

Nenhum comentário:

Postar um comentário