SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 21 de março de 2013

LACIR BALDUSCO CRITICA GESTÃO JORGE COSTA




















O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou no domingo, 17, a sua convenção municipal. O encontro com início marcado para às 9h, no Plenário David Farah na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra transcorreu na mais perfeita calma. 65 filiados compareceram para votar na única chapa que concorreu e 64 tucanos disseram sim para o continuísmo partidário.



Lacir Ferreira Baldusco permanece presidente e Pedro Corsini como vice-presidente para o próximo biênio 2013/2015.
Para o secretário do partido, Clovis Pinto, o dia chuvoso atrapalhou o evento. "Lamentamos esse dia, frio e chuvoso que prejudicou o nosso encontro. Dia como esse, não permite que as pessoas saiam de casa. Mas está valendo".



O ponto alto do encontro aconteceu no final da convenção, no seu discurso de posse, o ex-prefeito de Itapecerica, Lacir Baldusco aproveitou para alfinetar o governo de Jorge Costa (PMDB). Segundo ele, o governo anterior arrasou com a cidade. "Vamos fazer, com o Chuvisco, um governo de reconstrução e com dignidade. O Governo anterior acabou com o município. Aquele grupo (PMDB) não pode voltar para a cidade".



O líder tucano finalizou mandando um recado para a classe política de Itapecerica da Serra. "O partido mais uma vez sai unido dessa convenção com um único objetivo: de continuar a mudança e que todos tenham condições de opinar e criticar e que ninguém seja punido por seu direito de cidadão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário