SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Onda de ataques deixa três mortos e ônibus queimado em Taboão da Serra

taboao1

A violência que assola a cidade de Taboão da Serra parece não ter fim. Na madrugada desta segunda-feira, dia 19, seis pessoas foram alvos de tiros, na rua 14 de Novembro, Jardim Comunitário, na divisa com Embu das Artes. A chacina deixou três mortos e outros três feridos, a maioria menor de idade. O crime aconteceu por volta da 0h20 enquanto as vítimas comiam esfihas. Homens passaram atirando pelo local.
Moradores afirmaram em entrevista ao portal de notícias UOL que nenhum dos jovens tinha envolvimento com o crime e eram moradores do bairro. Eles costumavam se reunir na rua para conversar e comer informaram os moradores. No momento do ataque, as vítimas tentaram fugir dentro de uma Kombi, próximo a viela existente no local. Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.
As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Antena, pelos próprios familiares e vizinhos. Essas não foram às primeiras mortes registradas na cidade. Dia 9 de outubro, a morte de um policial militar, durante um ataque, possivelmente motivou uma onda de assassinatos que culminou em oito pessoas mortas entre Taboão e Embu das Artes .
Nenhum desses crimes foram esclarecidos e a ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade.

Ônibus queimado

A cidade também registrou mais uma cena de violência, nesta segunda-feira (19). Em plena luz do dia, por volta das 13h, um ônibus foi incendiado, em frente ao Posto do Jd. Margaridas no Jd. São Judas. O ônibus da viação Pirajuçara, linha Osasco/ Centro ficou totalmente destruído. Ninguém ficou ferido durante o possível ataque ao coletivo. Parte da rua ficou tomada por combustível.

Segundo informações de populares cerca de dez assaltantes entraram no ônibus gritando e mandando todos os passageiros, motorista e cobrador desceram do veículo. Na seqüência incendiaram o coletivo com uma bomba caseira, álcool e gasolina. O fogo foi parcialmente controlado pelos populares, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Uma loja que fica próximo ao local teve muitos de seus móveis queimados. Policiais civil e militar foram até o local. E a causa do incêndio, possivelmente criminoso não foi divulgada até o momento.
Esse não é o primeiro ônibus da cidade que foi incendiado por possíveis criminosos. Um microônibus também foi alvo de bandidos. A ação deles, ainda não foram esclarecidas.
O caso também foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.


Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário