SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Incêndio e Acidente em Itapecerica

cop01

Incêndio atinge fábrica de reciclagens de borrachas em Itapecerica

Um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de reciclagens de borrachas, localizada na rua das Nogueiras, mobilizou quinze equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira, dia 26, em Itapecerica da Serra. O fogo começou um pouco antes das 14h30 e foi controlado às 17h.

Segundo informações apuradas pela reportagem nenhuma pessoa ficou ferida. E a causa do incêndio pode ter sido, um possível curto circuito. Um dos donos da fábrica de reciclagens negou falar sobre o assunto com o Jornal na Net.

Ele apenas afirmou que fecharia o portão e não deixaria a imprensa entrar na fábrica. Lá dentro os Bombeiros terminavam o rescaldo e já guardavam as mangeiras.

 

Grave acidente deixa homem preso nas ferragens e trânsito lento em Itapecerica

acidente01

Um grave acidente envolvendo dois veículos, uma BMW e um gol antigo, complicou o trafego de veículos que chegavam e saiam da cidade de Itapecerica da Serra, na rodovia Salvador de Leone, por volta das 15h30 desta segunda-feira, dia 26. Filas de congestionamento era o reflexo do acidente que ainda deixou uma vítima presa nas ferragens.

De acordo com o motorista da BMW o condutor do gol veio na contramão de direção, sentido centro, e acertou em cheio seu veículo. “Até tentei desviar, mas ia bater no poste. Acho que ele passou mal, porque ele nem desviou quando viu o meu carro”, disse. Ele machucou seu pé direito na batida, já o outro motorista, teve suas pernas, braços e rosto feridos.

Ele foi socorrido pelo Samu. O Corpo de Bombeiros foi chamado para cortar a porta do veículo e logo depois a vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro central. O trabalho das equipes de resgate, não demorou nem dez minutos. Eles também chegaram rápido no local, após serem acionados por populares.

A parte da frente dos dois veículos ficaram totalmente destruídos. Pedaços de pára-choque, vidro da frente, entre outras partes dos carros ficaram espalhados e o gol, devido à batida derramou bastante gasolina na via. Muitos curiosos acompanharam todo o trabalho de resgate.

Policiais militares da Força Tática e Rocam desviavam o trânsito que se estendia até a alça de acesso da cidade, na Rodovia Régis Bittencourt. E também, do centro a SP, o trânsito estava parado desde a entrada da Faculdade de Itapecerica, a Fit.


Fonte: Jornal Na Net


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário