SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Equipe de Chuvisco começa transição de governo em Itapecerica

chuva_1

O prefeito eleito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB), iniciou essa semana os trabalhos junto com a equipe de transição de governo. O objetivo dele é levantar informações precisas sobre a administração do prefeito Jorge Costa e começar seu governo, dia 1º de janeiro, com conhecimento prévio dos principais projetos em andamento para focar nas melhorias que seu mandato pretende proporcionar à cidade.
A equipe de transição de governo é coordenada pelo empresário João Valério e conta com a participação de Rodrigo Corsini, Eduardo Aranha, Manoel Bonfim, José Crem, Márcio Roberto, Kátia Cilene, Clóvis Pinto, Ronaldo Custódio, José de Moraes, Wagner Aguiar e Professora Leonor. O grupo está realizando visitas constantes na prefeitura. As reuniões acontecem também com a participação do prefeito eleito e do atual.
Chuvisco disse ao Jornal na Net que ainda não definiu o seu secretariado. Ele afirmou que prefere não citar nomes e não quis comentar as especulações que andam sendo feitas na cidade a respeito das prováveis indicações.
“Estamos estudando com cautela as mudanças que nosso governo fará, de forma pacífica e amistosa para cometermos os menores erros possíveis”, explicou.
O prefeito eleito admitiu, porém, que existe sim uma tendência natural para um partido ou outro, que o apoiou durante todo o período eleitoral, mas não antecipou sobre quais partidos se refere.
“Estamos tranquilos para colocar quem achamos melhor para a cidade, com comprometimento com os partidos e com o município”.

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário