SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CHUVISCO COMEÇA A MONTAR SUA EQUIPE.






Reuniões, reuniões e mais reuniões, esta tem sido a rotina do Prefeito eleito de Itapecerica da Serra nas últimas semanas.

Na busca de nomes e consenso com sua base aliada, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, tem realizado algumas sequências de reuniões nas duas últimas semanas.

“Nem neste feriado prolongado as conversas pararam”, afirmou uma pessoa próxima ao Prefeito eleito.

Em recente entrevista Chuvisco deu a seguinte declaração “Existe compromisso com os partidos, grupo e cidade. A prefeitura não servirá de cabide de emprego. Se não quer trabalhar, não leve seu nome para ser avaliado”, disse. 

Quanto a Itapecerica, ele afirmou “vamos fazer um belo trabalho e o melhor para Itapecerica. Continuar o que está bom e melhorar e mudar o que precisa”, afirmou.

Alguns nomes já começam a ser fortemente especulado pela cidade, estão entre eles os dos ex-vereadores José de Moraes, Tonho Paraiba e Clovis Pinto. 

Outros dois nomes que surgem forte, já com possiveis pastas definidas são o da professora Leonor para o comando da Secretaria de Educação e da esposa do Prefeito eleito para a Secretaria de Inclusão Social.

O clima na cidade e entre os funcionários da Administração Municipal está divido, com um sentimento de necessida de mudança e outros que acreditam que somente se faz necessário "pequenos ajustes”.

Para um funcionário, que pediu para não ser identificado, a prefeitura “precisa de um Choque de Gestão, com novas pessoas e novas idéias."

Já dos que defendem uma pequena mudança, devem-se apenas ser realizadas algumas “Mudanças pontuais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário