Depois de tentar lançar a candidatura a prefeito de Itapecerica da Serra e recuar poucos dias depois de perder a base aliada, Antônio Trolesi vai disputar uma vaga de vereador na câmara municipal na coligação com PT, PTB e PCdoB. A outra coligação que vai disputar vaga no Legislativo é formada pelo PTC, PHS e PTdoB. O partido montou as seguintes coligações para a disputa majoritária, por meio do petista José Maria, e sua vice Simone Luz, PT, PHS, PTdoB e PCdoB.
A política Itapecericana sofreu várias reviravoltas nas últimas semanas e mudou o cenário das convenções partidárias. Agora a cidade conta com cinco candidaturas a sucessão municipal: José Maria pelo PT, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco pelo PMDB, Erlon Chaves pelo PDT, Claudinei pelo PSOL e Edgar Cruz pelo PPS.
Amarildo Gonçalves, o Chuvisco do PMDB e sua vice do PSDB, Regina Corsini contam com apoio para a sucessão municipal das siglas PMDB, PSDB, PSDC, PTN, PPL, PSDC, PMN, PRTB e o mais recente o PV, em convenção realizada no sábado. Para disputar vagas de vereadores na câmara municipal duas bases aliadas foram formadas, a primeira composta pelas coligações: PSDB com PSC e PMDB com PSD e a segunda: PV com PTN e PSDC com PRTB.
Até o momento o PSL e o PSB aderiram à candidatura de Erlon Chaves. Com a possibilidade do DEM ser o vice da chapa dele e o PSL compor o apoio da chapa majoritária.
O PPS quer lançar de dois a três vereadores e segue com candidatura própria, por meio de Edgar Cruz, assim como Claudinei pelo PSOL.
Fonte: JOrnal Na Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário