SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ex-marido acusado de matar casal continua preso em Itapecerica



Permanece preso no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra o empresário Josias Borges, acusado de matar sua ex-mulher Darlete Souza e o namorado Anselmo Araújo, em uma chácara em São Lourenço da Serra, no último dia 23 de abril. Borges cumpriu 30 dias de prisão provisória na cidade, antes de ser transferido para o CDP de Itapecerica, em mandato de prisão preventiva.

De acordo com o investigador da Delegacia de São Lourenço, Borges ainda não foi julgado e vai permanecer preso até a ordem da Justiça.  O local onde o casal foi assassinado é conhecido como Chácara dos Três Lagos, que fica na estrada Antônio Deszpézio, na área rural de São Lourenço da Serra. No sítio eram realizados casamentos e festas, mas a principal atividade era um local de encontro para igrejas evangélicas da região.
Na época da prisão de Borges, o delegado Seccional, Maurício Guimarães Soares, o ex-marido de Darlete já havia feito diversas ameaças, inclusive a justiça havia determinado que Josias mantivesse 200 metros de distância da vítima. “O delegado que investiga o caso, Dr. Flávio Luiz Teixeira, tem convicção que foi o ex-marido o autor do homicídio. A justiça determinou a prisão temporária por 30 dias”, disse.

Darlete Souza e Anselmo Araújo moravam em Taboão da Serra e haviam se mudado para o local há pouco mais de um ano. Segundo a Polícia Civil, o caseiro que trabalha no sítio encontrou os corpos dentro do quarto, os dois foram mortos a tiros.

O local onde o casal foi assassinado é conhecido como Chácara dos Três Lagos, que fica na estrada Antônio Deszpézio, na área rural de São Lourenço da Serra. No sítio eram realizados casamentos e festas, mas a principal atividade era um local de encontro para igrejas evangélicas da região.

Darlete era empresária e trabalhava com decoração de festas e era proprietária de um Buffet, ela tinha 31 anos e sua família é moradora do Jd. Maria Helena, em Taboão da Serra.

Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário