SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Candidatos a prefeito e vice registram candidatura



Os cartórios eleitorais das cidades de Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra estavam muito movimentados nesta quinta-feira (5). Último dia em que os partidos políticos tinham para apresentar os pedidos de registros de candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2012.

Na disputa eleitoral de Taboão estão confirmados três candidatos a prefeito: Fernando Fernandes pelo PSDB e seu vice pelo PTB, Laércio Lopes, José Aprígio pelo PSB e, como vice, Wagner Eckstein do PT e Stan pelo PSOL e seu vice Willian Felippe.
Na cidade de Itapecerica, depois de tantas reviravoltas, os cinco candidatos a prefeito: José Maria pelo PT e sua vice pelo PCdoB, Simone Luz, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco pelo PMDB e Regina Corsini como vice pelo PSDB, Erlon Chaves pelo PDT e o médico Nakano do DEM, como vice, Claudinei pelo PSOL e Edgar Cruz pelo PPS estão confirmados.
Embu das Artes, por sua vez, também conta com três candidatos a prefeitura municipal, sendo um deles pela reeleição: Chico Brito pelo PT e Natinha, como vice e pela primeira vez, Geraldinho Lima pelo PSDB e Menezes do PSC e Professor Toninho pelo PSOL e Gaíga (PSTU).
Em São Lourenço da Serra, se destaca o primeiro registro da região realizado pela coligação "Juntos Nós Podemos" com Arizinho candidato a prefeito e Ivan Vice.

Propaganda eleitoral

A partir desta sexta, dia 6, passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios e propaganda na internet (desde que não paga), entre outras formas.

Registros de candidatura impugnados

Os registros dos candidatos podem ser impugnados até o dia 18 de julho, seja por adversários, partidos políticos, coligações ou pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário