SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Zé Maria caminha, Chuvisco e Erlon fazem reuniões



Dos cinco candidatos a prefeito de Itapecerica da Serra somente José Maria (PT) e sua vice, Simone Luz (PCdoB), que formam a coligação “Itapecerica também vai mudar” fizeram caminhada nesta quinta-feira, 19. Eles passaram a tarde fazendo  corpo a corpo com os eleitores em diversas ruas do bairro Parque Paraíso. Zé Maria e a vice ouviram as reivindicações e queixas dos moradores e apresentaram as propostas de ambos para mudar a cidade.

Ambos se comprometeram a dar atenção especial à saúde, caso sejam eleitos. Também disseram ser necessário melhorar o atendimento aos idosos nos equipamentos de saúde pública. Outra demanda que surgiu na caminhada foi a ampliação das ofertas de cursos de qualificação na cidade. 

Após uma estudante da rede municipal, de apenas 10 anos, reclamar da pouca quantidade da merenda escolar e da proibição de repetir o alimento Zé Maria e sua vice se comprometeram a reavaliar a política de fornecimento da merenda escolar na cidade, caso vençam a eleição.

Após a caminhada Zé Maria reuniu o seu grupo de apoio e a coordenação de campanha a fim de planejar as atividades do final de semana. A meta do candidato é fazer a campanha em todas as regiões da cidade. “A campanha está crescendo e tomando corpo. Estamos muito otimistas com a aceitação das pessoas”, avaliou Zé Maria.
Já o candidato a prefeito Erlon Chaves (PDT), fez algumas reuniões e definiu, que no sábado, dia 21, lança a sua campanha, às 14h, no Casarão, localizado na Estrada XV de Novembro. De lá, o grupo pretende seguir rumo à Praça Largo da Matriz, por volta das 17h. A coordenação da campanha de Erlon afirma que as caminhadas devem começar na segunda (23).
Entretanto, panfletos com propostas da coligação dele “Itapecerica de Coração”, que tem como vice o médico Dr. Francisco Nakano, já são entregues nas ruas dos bairros de toda a cidade.
O candidato a prefeito pelo PMDB, Chuvisco, e sua equipe finalizam os preparativos para o lançamento da campanha dele marcada para ocorrer no domingo, 22, às 9 horas da manhã, no colégio Japonês de Itapecerica. Somente após o lançamento oficial da candidatura é que Chuvisco deve começar as caminhadas e atividades de rua da campanha.
Os demais candidatos a prefeito, Edgard Cruz (PPS) e Claudinei (PSol)  não informaram suas agendas de campanha desta quinta-feira

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário