Diversos lojistas do
‘Itapecerica Shopping’ estão colocando vagas de emprego no PAT (Posto de
Atendimento ao Trabalhador), da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social
de Itapecerica da Serra.
Além das vagas de emprego e
seleção de candidatos, alguns lojistas estão utilizando o espaço do posto para
fazer treinamento de seus novos funcionários. Esse treinamento tem como
principal motivo a qualificação da mão-de-obra e intensificação do conhecimento
dos profissionais.
O “atendente” é o grande
contato do cliente com o estabelecimento e pode ser considerado também como um
cartão de visitas da loja. Nos treinamentos, os lojistas orientam continuamente
seus colaboradores para agirem de acordo com os princípios de respeito e
consideração.
Ciente de que um bom
treinamento começa pela infraestrutura de apoio, a loja Marisa fez uma semana
inteira de treinamento dos novos funcionários de sua nova loja no ‘Itapecerica
Shopping’. Os selecionadores recrutaram, selecionaram e treinaram trintas novos
colaboradores através de palestras, trabalhos em grupos, entre outras
orientações profissionais no PAT Central de Itapecerica da Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário