SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 16 de junho de 2015

VEREADORES E POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO COMEMORAM CONQUISTA DE MELHORIAS NO TRANSPORTE.



Agora é para valer, a linha 091 da empresa de ônibus Miracatiba, começou a circular e prestar serviço à população da cidade de São Lourenço da Serra. O que antes se resumia a poucas viagens ao dia, sentido Taboão da Serra, agora passa a ser uma rotina diária de opção para os munícipes.

Em suas redes sociais vários moradores da cidade divulgaram a novidade e comentaram sobre a mesma, incluindo os vereadores da cidade, que se utilizaram de suas redes sociais para relembrar a batalha para conquistar mais essa possibilidade para a cidade.


Em uma declaração exclusiva para o blog, o vereador Cristiano Paulo, popularmente conhecido como Cristiano do Paiol, falou sobre essa conquista:

“Diante de tanta luta que temos travado em prol da população de São Lourenço, toda a conquista vem com gosto de vitória. Porém, foi só uma batalha vencida, a luta continua. ”, disse o vereador, que ainda lembrou que uma das suas reivindicações não pode ser contemplada nesta ação da empresa.

“Uma das reivindicações é que esta melhoria no transporte atingisse também a população do bairro do Paiol do Meio, mas a luta continua agora acreditando que algo mais pode ser conquistado”, falou o vereador Cristiano.



Ao ser questionado sobre esse mais a ser conquistado ele completou: “Podemos e queremos mais, mais ônibus na linha que sai de Juquitiba e vai até o Valo Velho, principalmente nos horários de pico, e um transporte mais digno a nossa população, e para tanto conto com o apoio dos meus colegas demais vereadores, nesta briga que é de todos nós” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário