SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 10 de junho de 2015

PREFEITO FERNANDÃO INVESTE EM QUALIDADE DE VIDA NO BAIRRO DO DESPEZIO



Levar o melhor para uma população, com um orçamento apertado, em um momento de crise no país, este é o cenário que a prefeitura de São Lourenço da Serra encontra neste momento, e apesar do momento difícil, o executivo local tem se mostrado disposto a atender as reivindicações da população dentro de suas possibilidades.

Foi assim que aconteceu no bairro do Despezio, através de varias cobranças e indicações do vereador Andre Despézio, algumas benfeitorias começam a chegar ao local.



Uma iluminação para a quadra poliesportiva no bairro, juntamente com a instalação da academia ao ar livre são conquistam que ilustram esse cenário.

O vereador Andre Despézio falou ao blog sobre essas conquistas, relatando todas as dificuldades e o passo a passo a cada uma delas.


“Desde o primeiro dia de mandato não temos dado sossego algum ao executivo, estamos sempre na busca de novas melhorias para o bairro e por que não para toda a cidade. Estamos atrás de novas alternativas e ouvindo sempre a pessoa mais importante, o morador da cidade.” Completou o vereador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário