SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 3 de junho de 2015

PSDB DE SÃO LOURENÇO “FLERTA” COM CANDIDATURA DE ARIZINHO

Resultado de imagem para eleição

As movimentações estão cada dia maiores na política de São Lourenço da Serra, visando a campanha de 2016.
Pré candidatos a vereador já começam suas buscas atrás de suas lideranças e o clima já é de disputa nos bastidores da cidade.

Partido buscando fortalecimento de suas bases, em um clima ainda incerto, devido a votações que podem mudar as regras das eleições de 2016 que se encontra em movimentação dentro do Congresso Nacional, na capital federal.

No cenário do executivo local, o já indicado pré candidato pelo Solidariedade Arizinho, vem recebendo investidas importantes, a mais recente por parte do PSDB local, que através da deputada Analice Fernandes vem costurando o apoio ao nome de Ari.


Segundo uma fonte, as conversas já começaram, e estão bem avançadas. “Não é uma questão de cargo ou função, são ideologias e afinidades que poderão unir essas forças”.
Segundo outra pessoa, membro do PSDB consultada a indicação da vaga de vice dentro da chapa é um fator que pode pesar para o fechamento desta dobradinha.

A afinidade também na esfera estadual também tem seu fator, pois o Pré candidato já exerceu cargo dentro do Governo tucano no estado na Secretaria de Emprego e Trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário