SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 22 de junho de 2015

VEREADOR ANDRÉ DESPÉZIO FAZ COBRANÇAS A AUTOPISTA REGIS BITTENCOURT



O vereador André Despézio, realizou cobranças a empresa que administra a Rodovia Regis Bittencourt, através de dois requerimentos, o de nº 120 e de nº 121, onde requer ações pontuais sejam tomadas, em relação a problemas existentes nas margens da Rodovia Federal.

As indicações tratam de ações de vistoria e reparos na erosão ocorrida na passarela do KM 305 e da inclusão de um corrimão na mesma, no Bairro do Despézio, em São Lourenço da Serra, no sentido São Paulo.


“Necessitamos de uma atenção há esta passarela, no km 305, pois a mesma encontra-se com um pedaço da calçada cedendo, os postes próximos estão inclinados, ameaçando cair, com risco para as pessoas que por ali passam e risco eminente também de condenar a passarela. ” Justificou o vereador.


Outro ponto observado é o fato de não haver apoio de corrimão no início da passarela e a ausência de iluminação próximo ao ponto de ônibus, o vereador justificou que o corrimão irá ajudar na locomoção das pessoas, pois existe uma ribanceira próxima, causando assim perigo a todos que passam por este local, e ainda concluiu que a iluminação se faz necessária porque a iluminação da passarela não é suficiente no local.


“Estamos atentos as necessidades da população, e estamos aqui para cobrar” finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário