SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 25 de junho de 2015

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA EMPRESA SCIPIONE ACONTECEU EM SÃO LOURENÇO DA SERRA.



Aconteceu na manhã desta última terça feira (23/06) um importante processo para recolocação profissional, para pessoas que estavam em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Em parceria com o gabinete do vereador André Despézio, com o processo organizado pela empresa Kelly Service Consultoria, mais de 60 pessoas tentaram a chance de um novo emprego entre as 35 vagas oferecidas pela empresa, para prestar serviço para o grupo Abril.


“Essa oportunidade foi excelente para nossos munícipes que estão atrás de uma nova colocação no mercado, aqueles que estão atrás de um novo emprego, ou uma primeira oportunidade. Sabemos que o momento não é muito favorável para a economia, e que muitos moradores da nossa cidade vêm sofrido com a falta de oportunidades de trabalho, por isso firmamos essa parceria. ” Disse o vereador André. Que ainda agradeceu a parceria da prefeitura de São Lourenço da Serra, na figura do prefeito Fernando, que cedeu toda a estrutura para que o processo pudesse ocorrer com tranquilidade e conforto a todos os envolvidos.



“Espero que esta seja a primeira ação de muitas que ainda teremos pela frente. ” Finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário