SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fernandão mudou de partido e deve ser afastado dentro de 10 dias.



O vereador Fernando Antônio Seme Amed, o Fernandão, de São Lourenço da Serra, que deve perder o mandato nos próximos dias por infidelidade partidária, disse ao Portal O Taboanense que sua saída do partido, o PRP, em que foi eleito vereador em 2008, só aconteceu pelos rumos que a sigla decidiu tomar ao apoiar ao ex-prefeito José Merli.

A decisão é referente ao atual mandato de vereador. O possível afastamento só deve acontecer dentro de 10 dias, tempo em que o político poderá apresentar sua defesa e recorrer da decisão. 

“Eu não concordava com esse apoio, eu era oposição ao Merli e não podia aceitar essa situação, mas o PRP deixou claro no ano passado que iria apoiar o ex-prefeito. Procurei então um novo partido. Escolhi o PMDB, e hoje sou candidato a prefeitura, concorrendo com o próprio Merli”, disse ao Portal O Taboanense.

Fernandão disse que ficou chateado com a notícia veiculada "Eu estou perdendo o mandato, é diferente. São Lourenço é uma cidade pequena, ganha uma grande proporção o que vocês [jornalistas] escrevem. Eu só mudei de partido”, afirmou.


Fernandão foi eleito vereador em 2008 pelo PRP, mas mudou de partido no ano passado, indo para o PMDB, para disputar a sucessão municipal como prefeito em outubro. A nossa reportagem não conseguiu contato com o parlamentar.


Direto do O Taboanense

2 comentários:

  1. cidade pequena um ova,é muito capaz de enxergar os erros da atual gestão ou de qualquer outra.estamos cansados de sofrer,de levar "porrada" sem dizer nada.CHEGA,esta na hora de tomar uma atitude.lu do paulinho,a fazenda vitória mesmo esta as minguas,esta bloqueada,chamada de clandestina,como ela é clandestina se temos contrato e pagamos impostos,esta noticia vale a pena vcs publicarem no jornal,isso sim é uma bomba atômica ,pois pagamos iptu e não podemos construir,reformar,ampliar dizem na prefeitura que somos clandestinos mas eles cobram nosso IPTU.procurem saber e publiquem vai ver o tanto de acesso.
    lu do paulinho moradora da fazenda vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, primeiro gostaria de agradecer o acesso ao Blog. Sobre sua sugestão de matéria, aguardo contato no email acima para conversarmos, estamos aqui para ajudar.

      Excluir