SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Secretário Carlos Ortiz visita São Lourenço neste Sábado




São Lourenço da Serra receberá uma ilustre visita neste fim de semana. O ilustre secretário Estadual de Emprego e Relações do Trabalho o senhor Carlos Ortiz.

Grande amigo do candidato a prefeito Arizinho, fazem parte do mesmo partido PDT e já trabalharam juntos assessorando o Deputado Paulinho da Força, eles além de companheiros de partido são muito próximos. O Secretário virá a São Lourenço para dar esclarecimentos de como a secretaria estadual do trabalho poderá ajudar São Lourenço durante a Administração do ARIZINHO e quais são os planos, o planejamento para realização de muitos projetos e assim conseguir trazer vagas de emprego para São Lourenço.

Esta ação só vem fortalecer e demonstrar que o candidato Arizinho é mais preparado para administrar e cuidar de São Lourenço da Serra.

 

 

SAIBA MAIS SOBRE CARLOS ORTIZ

Carlos Ortiz é militante sindical há 35 anos. Sua trajetória começou no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, tendo participado da Comissão de Fábrica de Trabalhadores da Ford. Foi membro eleito desta Comissão de 1985 a 1994. Ortiz teve grande atuação nas lutas pela organização local de trabalho, lutou pela redução da jornada, integrou a Comissão Tripartite da Câmara Setorial Automotiva em São Paulo e participou do Movimento Suprapartidário pela ética na política.

Em dezembro de 2004, Ortiz foi eleito com 96,2% dos votos o 1o Secretário do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Mogi das Cruzes e Região. Concluído o mandato, foi convidado pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical (o Paulinho da Força) para presidir o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). Do Dieese, Carlos Ortiz, seguiu para o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de São Paulo. Foi diretor e presidente do Sindicato onde lutou pela recuperação do poder de compra do salário mínimo e por benefícios para garantir uma vida melhor para os aposentados.

Membro do Diretório Estadual do PDT-SP, Carlos Ortiz assumiu a Secretaria do Emprego e das Relações de Trabalho, no último dia 09 de março em cerimônia ocorrida no auditório Ulysses Guimarães do Palácio dos Bandeirantes.

 

Fonte: com informações do Portal do Governo do Estado de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário