SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Roubo de carga faz mais uma vítima em Itapecerica

caminhao

Mais um homem de aproximadamente 30 anos, que trabalha com carga de leite, foi vítimas de três criminosos em Itapecerica da Serra. Ele aguardava para descarregar a carga em frente ao supermercado Belford, localizado na rua Monteiro Lobato, Jardim Jacira por volta das 5h30 da última quarta-feira (29), quando foi abordado pelos bandidos armados e obrigado a entrar na cabine. Ninguém foi preso.

De acordo com a vítima o trio levou o motorista de nome Bruno para um terreno baldio próximo ao campo do Jardim Calú e o agrediu bastante. Lá eles também retiraram as caixas de leite do caminhão, um mercedes vermelho, e passaram para outros veículos, sem placa.

Populares avisaram à polícia civil e investigadores foram até o local indicado. Chegando ao terreno baldio, eles encontraram o motorista do caminhão, o veículo e mais dois carros utilizados pelo trio abandonados em meio ao mato. Caixas de leite também foram encontradas. O trio conseguiu roubar cerca de 280 caixas de leite.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Jacira como roubo de carga com retenção de vítima. E o caminhão foi devolvido para a vítima, que trabalha em uma distribuidora da cidade de Marília, interior de São Paulo.
Outro roubo de carga aconteceu na segunda-feira (27), no mesmo horário mais no bairro Capão Redondo, em SP. A Guarda Municipal recuperou o veículo na Estrada dos Coqueiros no Valo Velho

Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário