SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O DIA QUE SÃO LOURENÇO DA SERRA PAROU!!!

Agora e 12.... http://instagr.am/p/OfVQPKHptR/


Neste final de semana, mais uma vez a festa da democracia em São Lourenço da Serra se tornou o principal assunto da cidade, Sábado tivemos grandes acontecimentos que marcarão para sempre a política em São Lourenço da Serra.
Tudo teve início ás 17:00 hs no bairro do Jardim Serrano, mais de 500 carros, em torno de 1.000 pessoas, bandeiras, música  e muita, mas, muita animação estiveram presentes a carreata da COLIGAÇÃO JUNTOS NÓS PODEMOS ! Arizinho e Ivan estavam presentes e como sempre sorrindo e felizes por ver a participação de tantas pessoas...
Arizinho emocionado, disse: “Isso é mostra de que o desejo de mudança e renovação é muito grande, essas pessoas que estão aqui, não estão pelo Arizinho ou pelo Ivan, estão aqui porque desejam uma cidade melhor, um lugar onde todos tenham os mesmos direitos e onde todos possam viver mais felizes, É O DESEJO DA MUDANÇA, DA RENOVAÇÃO !”
Ivan era só sorriso, sempre alegre, disse: “Só temos que agradecer á todos pelo apoio, estamos JUNTOS, não desistiremos, lutaremos até o final! Nosso exército cresce a cada dia... Sei que ainda existem pessoas indecisas e algumas muito conservadoras, com medo da Mudança, eu também tenho medos... mas meu principal medo é de que nunca nada mude! Agora é a hora, chegou a nossa vez, JUNTOS NÓS PODEMOS!
A Carreata passou por vários bairros da cidade e gerou um grande movimento, um buzinaço tomou conta das ruas e as bandeiras deram um charme especial ao evento, chegando a Pça 10 de agosto todos se juntaram em frente ao palco que foi montado e ali houve um grande, um enorme SHOW, de fé, de elegância, simpatia e muita, mas, muita alegria...
Comentários no FaceBook, mostraram o tamanho da festa, algumas pessoas disseram: “Nossa o que estou vendo nesta praça, neste sábado ? Mais parece final de COPA DO MUNDO de tanta gente reunida !”
Mas este era o clima, mais de 2.000 pessoas, choraram, riram e gritaram, OLE, OLE, OLE, OLE 12,12,12...Cantaram AGORA EU FIQUEI 12,12,12... o Jingle que já está conhecido em toda a cidade, sempre que tocava levava as pessoas á uma explosão de alegria...
O Comício foi um verdadeiro Show, com telões, surpresas, chuva de papel picado, fogos, além de uma apresentação especial, feita pelo próprio BORIS CASOY (Cover) da teve Record.... Esta foi demais!!!
A cada vereador que se apresentava, todos silenciavam para ouvir as propostas de cada um e ao final, como sempre, Ivan apresentou de forma muito criativa o CANDIDATO A PREFEITO, ele pediu “ Agora eu quero que vocês chamem por ele, quero que o povo grite o seu nome, depois do 3 vocês gritam, beleza ? É um, é dois, é três.....
E NUM BARULHO ENSURDECEDOR, O POVO GRITOU: ARIZINHOOOOOOOOO....
Durante aproximadamente 20 minutos se fez um grande silêncio, apenas se ouvia a voz do Arizinho que falou de inúmeras mudanças que acontecerão em São Lourenço da Serra, a partir de primeiro de Janeiro, falou sobre sua proposta de governo, seus planos pra cidade e como eles irão acontecer... A cada proposta o povo aplaudia e gritava “JUNTOS NÓS PODEMOS !”

Em alguns momentos Arizinho se emocionou ao ver perto do Palco pessoas que fizeram parte de sua vida ! Ele disse: “ NÓS, EU E VOCÊS CONSEGUIREMOS FAZER DE SÃO LOURENÇO UM LUGAR MUITO MELHOR PRA SE VIVER, ESSE PROJETO NÃO COMEÇOU AGORA E NÃO COMEÇOU EM UMA SALA FECHADA, COMEÇOU NAS CASAS DAS PESSOAS QUE EU VISITAVA, QUANDO CUIDAVA DOS DOENTES DE NOSSA CIDADE" e olhando pra cada uma das pessoas que estava lá disse, pra finalizar... “ O SONHO COMEÇOU LÁ, NA SUA CASINHA SIMPLES, FOI LÁ QUE DECIDI QUE PRECISAVA FAZER ALGO GRANDE PRA MUDAR A NOSSA REALIDADE ”

JUNTOS NÓS PODEMOS!!! ARIZINHO 12.... E assim terminou mais um capítulo desta história vitoriosa... Temos a certeza de que São Lourenço nunca mais esquecerá esta noite de sábado.

 http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/427137_512593425423145_1084616843_n.jpg

2 comentários:

  1. nossa esta reportagem ficou show,eu estava lá eu vi de perto esta festa,nunca tinha visto coisa assim.....linda...linda....linda....eu li a reportagem me deu emoção.fiquei emocionada na hora do commício e agora lendo tudo isso. obrigada Deus pelo existir destes dois politicos honestos ,capaz que devolveram a esperança de viver em um lugar melhor pra nós. DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS.

    ResponderExcluir