SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

McDonald's em ITAPECERICA? - Empresa seleciona para 85 vagas

O McDonald’s está selecionando 85 atendentes para atuar em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. As vagas são para o novo restaurante da rede, que deve ser inaugurado no próximo mês.

As oportunidades são para os períodos diurno, noturno e madrugada, sendo que o candidato precisa ser maior de 16 anos para atuar no período diurno e maior de idade para as oportunidades do período noturno e madrugada.

Os interessados devem ter a escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e a vaga é efetiva.

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco"; por meio de currículos entregues nos restaurantes da rede ou ainda diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em São Paulo, localizado na Avenida Ipiranga, 367 – República, Centro. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo que é possível agendar a entrevista por telefone (11) 3257-5881. O processo de seleção inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. O candidato recebe o feedback no próprio dia.

Ainda para o restante de São Paulo e Brasil, a rede está com mil oportunidades em aberto para atendentes de restaurante (diurno, noturno e madrugada). A inscrição e cadastramento de currículo são gratuitos por meio do link: www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco".

Os benefícios são treinamento com certificação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de alimentação no local de trabalho. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

 

Segundo a central de relacionamentos do MC Donald´s o restaurante será na Estrada de Itapecerica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário