SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

sexta-feira, 13 de maio de 2011

DESCONTRAÇÃO EM MEIO A PRESSÕES



Você já alguma vez pensou de uma maneira consciente e calculada em se descontrair mesmo quando o mundo ao seu redor está irritado, tenso e num verdadeiro pé de guerra? O fato é que quando a pressão é intensa, você pode dramaticamente aprimorar a sua performance ao permanecer calmo e descontraído. Impossível? Não, absolutamente.
Deus, através da Sua infinita graça e misericórdia, tem lhe dado a possibilidade de controlar as suas emoções e as suas ações. A decisão é sua: irar-se, viver debaixo de grande tensão, ou optar pela calma, pela descontração, mesmo quando o mundo parece estar desabando ao seu redor. Compreenda que a sua reação é apenas isso: uma reação. Você não precisa necessariamente estar debaixo do controle de uma outra pessoa.
Diga a você mesmo: “Eu vou relaxar os meus ombros, meu pescoço, minhas costas e eu vou enfrentar essa situação com calma e serenidade. Ao invés de verbalizar os meus pensamentos para esta pessoa, eu vou mantê-los sob controle e vou trabalhar para resolver esta situação.” Mesmo quando a ira e tensão não são especificamente direcionadas para você, uma atitude de calma, descontração e absoluto controle poderá ajudá-lo a retirar o melhor, seja qual for a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário