Na manhã do último dia 23, o canal Fox Sports iniciou oficialmente a ação de marketing “Sinta-se lá”
na Linha 4-Amarela de São Paulo. Preparada para promover a participação da Fox
como emissora licenciada da Copa, a ação visa aproximar o público à Copa do
Mundo da FIFA Brasil 2014.
Um dos carros da linha
ficará equipado com elementos ligados ao Mundial, até o dia sete de dezembro. A
decoração remete a um campo de futebol, ela inclui gramado, gols com redes nas
portas e assentos de arquibancada. Esta é a primeira vez que acontece uma ação
desse tipo no Metrô de São Paulo.
“O objetivo com essa ação é
valorizar a experiência do público, como se estivessem dentro do estádio e com
isso as pessoas viverem um pouco o que é o canal Fox Sports”, explica Carol
Scholz, diretora de Marketing Sênior da Fox International Channels Brasil.

“A Copa do Mundo no Brasil é
o evento esportivo mais importante já organizado no país. Por isso, estamos
preparando uma cobertura condizente com a grandiosidade do torneio, com
tecnologia de ponta e uma equipe dinâmica e comprometida”, conta Eduardo
Zebini, VP Sênior do Fox Sports Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário