A Régis Bittencourt chegou a ficar bloqueada devido a dois pontos de alagamentos nos quilômetros 272 e 274. Um deles foi próximo ao Shopping Taboão, onde um carro terminou ilhado e quase engolido pela água da chuva e o outro, foi próximo a Delegacia Seccional de Polícia.
A reportagem também constatou que em vários bairros da cidade há pontos de alagamento dificultando a passagem dos motoristas, como é o caso da Cid Nelson Jordano, no bairro Jardim Record. Bueiros também estão entupidos, o que favorece o acumulo de água e ainda o escoamento da água. A chuva intensa deixou ainda ruas do Condomínio Jardim Iolanda completamente alagadas.
O reflexo da chuva também foi comentado na rede social Facebook. Diversas fotos foram publicadas e, também reclamações da dificuldade para chegar ao trabalho e da desistência de algumas pessoas para chegarem em seus destinos. "Até tentei ir trabalhar, mas alagou tudo. Fiquei 2 hrs dentro do busão praticamente num lugar só, o jeito foi voltar pra casa." “Ficou tudo parado na BR. As pessoas até precisaram, devido ao ponto de alagamento, se abrigarem no ponto de ônibus, para não se molharem”.
A previsão do Clima Tempo indica que as cidades da região devem ter chuvas constantes até a noite de terça, dia 13. Na quinta, dia 15, a chuva já deve começar a perder a intensidade e o sol deve aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário