SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 12 de março de 2014

SÃO LOURENÇO DA SERRA COMEMORA ANIVERSÁRIO




A caçula da região do Conisud comemora na data de hoje seu aniversario de emancipação político-administrativa.
Uma cidade que mantêm o que existe demais gostoso no seu jeito de “interior”, que vai de encontro aos avanços necessários para cada dia mais ser a cidade ideal para seus moradores.


A cidade com seus 14 mil habitantes, encontra grandes desafios, principalmente por estar localizado dentro de uma área com 100% de proteção ambiental, o que dificulta a instalação de empresas e a geração de empregos.

O vereador André Despézio, em contato com a reportagem do blog, aproveitou a ocasião para manifestar seu carinho por São Lourenço da Serra e por todos que aqui residem:

“Gostaria de aproveitar o espaço para parabenizar a todos, e nesta data tão especial reforçar cada dia mais meu compromisso com este município que tenho o prazer de residir e representar como vereador”.

Ainda em comemoração ao aniversario, a cidade vai receber os shows de Pedro Lima, o “Bigode Grosso” do The Voice Brasil, da Rede Globo de televisão – no dia 15 de Março as 21:30hs, e do grupo Katinguele no dia 16 de Março no mesmo horário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário