SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeitura de São Lourenço da Serra entrega kit de material escolar



A Prefeitura de São Lourenço da Serra deu continuidade a entrega do kit de material escolar aos alunos de Educação Infantil e Ensino Fudamental. Hoje, a Administração Municipal distribuiu os kits a alunos da escola municipal Seninha na Vila Rita Soares.


O kit de material escolar destinado aos alunos de Educação Infantil contém: estojo escolar, pasta com elástico, pasta escolar feita em nylon, caixa com 12 unidades de lápis de cor grande, caixa de massa de modelar com seis cores, caixa com 15 unidades de gizão de cera curto, tesoura escolar, lápis preto, borrachas brancas, cadernos brochura capa dura de 60 folhas cada, pacote de sulfite com 100 folhas e apontador. Os alunos também receberão escova e creme dental, caneca plástica e toalha de mão.


O vereador e Presidente da Câmara Parabenizou a ação através de sua pagina pessoal do Facebook. Onde destacaou a ação do Prefeito Fernando e da equipe do Departamento de Educação:


“Quero agradecer ao Prefeito e sua equipe, Nelma, Gislene, enfim, todos que correram contra o tempo para que a entrega de material acontecesse, um material de qualidade, para um melhor desenvolvimento educacional, é isso ai, juntos, fazendo um S Lourenço da Serra melhor a cada dia!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário