SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 10 de março de 2014

Embu tem novo secretário de Assuntos Jurídicos



Tomou posse na quinta-feira (6/3) o novo secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Embu das Artes, Francisco Iderval Teixeira Júnior, substituindo Norma Abdo, que irá continuar e intensificar suas atividades no Governo como procuradora do município e diretora de Previdência do Embuprev. Dr. Iderval, como é conhecido, é advogado e vinha exercendo o cargo de assessor técnico jurídico da Secretaria de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa.

A transmissão ocorreu no próprio gabinete, onde o secretário de Governo, Paulo Giannini, revelou que a gestão decidiu mudar para dar uma nova dinâmica na pasta, não existindo critério político nem técnico. "A dra. Norma sempre foi uma pessoa muito séria, competente e comprometida com os trabalhos, por isso somos muito gratos", ressaltou. Sobre o novo secretário, Giannini apontou seu potencial e envolvimento arrojado, além da habilidade em lidar com as causas.

"Continuarei colaborando e à disposição da administração, e afirmo que a transição está sendo tranquila e conta com meu total apoio", declarou Norma.
Em seu discurso, Iderval destacou o espírito colaborativo da dra. Norma que o acolheu prestimosamente em seu novo cargo: "Ela sempre compartilhou as tarefas e as decisões com todos". O secretário ainda reiterou que a equipe continuará sendo a mesma e as portas sempre estarão abertas aos servidores e à população. "Nosso respaldo é fundamental à gestão municipal  para a continuidade da transformação da cidade", concluiu. 
Os funcionários, emocionados, prestaram seus depoimentos sobre a dra. Norma no mesmo instante da posse. Muitos apontaram sua postura humilde e o perfil humanista. Todos também deram as boas vindas ao novo secretário, se predispondo a integrar e cooperar no que for preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário