SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 12 de março de 2014

MC Gui visita Itapecerica e causa alvoroço

mcguidentro

MC Gui esteve em Itapecerica da Serra nesta terça-feira, 11, para gravação de um programa da TV aberta. O cantor de funk levou uma moradora da cidade para compras no Shopping e causou grande tumulto e comoção entre suas fãs adolescentes e admiradores do estilo musical. 


Dezenas de adolescentes lotaram o Itapecerica Shopping para ver de perto um dos cantores de funk mais famosos do momento. O MC estava visitando a cidade para gravação de um programa televisivo e a informação acabou vazando nas redes sociais, atraindo fãs e curiosos para o local.

Acompanhado por uma fã itapecericana, o cantor passeou pelo município em uma limusine luxuosa e realizou compras no centro comercial da cidade. Toda a visita foi gravada por uma equipe de televisão e acompanhada por seguranças. Devido ao tumulto uma rua chegou a ser interditada para possibilitar a passagem do MC.

mcdentro

Poucos minutos após chegada do cantor de funk, dezenas de jovens começaram a postar fotos e mensagens informando a sua presença em Itapecerica. De acordo com relatos de moradores em suas redes sociais, o MC Gui foi muito simpático com as fãs itapecericanas e fez a felicidade de muitas adolescentes na tarde desta terça-feira, 11. 


Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário