SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chuvisco faz corpo a corpo com eleitores do Pq Paraíso



Na corrida pela sucessão municipal, o candidato a prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) também teve sua agenda de atividades movimentada durante todo o final de semana. Bem recepcionado e acompanhado por sua vice, Regina Corsini (PSDB) e uma parte do seu time de vereadores, ele fez corpo a corpo com os eleitores do Parque Paraíso, no último sábado (4) e pediu apoio nesta empreitada rumo à prefeitura de Itapecerica.

Chuvisco e a caravana da coligação “Ação e Compromisso” foram recebidos por moradores e comerciantes. Diversos moradores creditaram a ele, o voto no dia sete de outubro. Eles ouviram reivindicações na área da saúde, segurança, falta de vagas nas creches, lazer, trânsito e falta de manutenção nas ruas da cidade, mato alto e buracos causados em sua maioria, segundo a assessoria de imprensa da coligação, pela Sabesp.

Durante sua passagem pelo bairro, Chuvisco apresentou suas propostas e entregou o resumo do seu plano de governo para cada área, em uma cartinha entregue aos eleitores abordados. Na saúde, Chuvisco quer humanizar o atendimento, implantar no município o PS infantil, base do SAMU no Jacira, Programa de Saúde da Mulher, Centro de Atendimento do Idoso, entre outros.

Na questão da segurança, a proposta dele é construir bases da GCM nos bairros e fortalecer a corporação com novos equipamentos, tecnologia e concurso para mais 200 homens. Em relação à falta de creches, o candidato pretende construir novas creches e escolas e aumentar o número de vagas, consecutivamente.

Chuvisco frisou que para garantir o lazer das crianças, é necessário ampliar área de lazer no Parque da Represinha e no Delfim Verde, implantar um Centro Esportivo com pista de skate, brinquedos e até trilha para caminhada. Por fim, para desafogar o trânsito na região central e entrada da cidade (alça de acesso – Régis Bittencourt) as propostas são: revitalizar o acesso para a Br-116, efetivação do programa de Educação no Trânsito e implantação do Anel Viário para minimizar o trânsito na região central.

Para ele, as caminhadas estão acima do esperado, com grande respectividade. “Somos tratados com educação, respeito, ouvimos as reivindicações e apresentamos propostas”, disse. Para os próximos corpo a corpo com os eleitores, Chuvisco disse que espera que a adesão seja maior ainda e que as pessoas, tenham interesse de continuar conhecendo seu plano de governo.


Fonte: Jornal Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário