SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 13 de julho de 2015

VEREADOR ANDRE PARTICIPA DE REUNIÃO EM ITAPECERICA



Na manhã deste ultimo Sábado (11/07) aconteceu na cidade de Itapecerica da Serra, uma reunião Suprapartidária, voltada ao bem e debate de idéias da política, de uma maneira mais localizada, voltada as eleições que ocorreram em 2016.

O vereador e Presidente do Pros, André Despézio, marcou presença como convidado especial neste debate de idéias, representando a nova política, voltado à participação popular.


“É um prazer estar aqui, com vários presidentes de outros partidos, discutindo essa nova política, e poder agregar novos conhecimentos que poderão ser aproveitados em meu mandato a favor da população da minha cidade.” Declarou André logo na chegada, enquanto era cumprimentado por diversas lideranças regionais.

Quando questionado sobre a participação em um evento como este, o vereador disse da importância deste evento e da ideia de união entre as cidades.

“Na política de hoje não podemos achar que as lideranças devem ficar presas somente as suas cidades, cada município só cuidar do seu, devemos ter uma visão maior, uma visão do todo, e que unidos somos mais fortes. Os problemas da cidade de Itapecerica, podem ser os mesmos de São Lourenço. "


O vereador foi recebido pelo ex- prefeito e pré- candidato Jorge Costa, que fez questão de conversar diretamente com o vereador e agradecer a presença dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário