SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PREFEITO FERNANDO FAZ REUNIÃO COM CAIXA ECONÔMICA FEDERAL



O prefeito da cidade de São Lourenço da Serra, esteve nesta primeira semana do mês de julho em uma reunião com membros da gerencia regional da Caixa Econômica Federal, na pauta a liberação de recursos para a finalização das obras da Praça do Esporte e Cultura.


Durante a reunião o prefeito expos as dificuldades do município, que cumpriu todas as contrapartidas exigidas pela Caixa, e o atraso no pagamento das medições do terreno.

“Colocamos nossas necessidades na mesa, sabemos que o momento não está muito fácil na economia, porem este contrato já estava assinado muito antes, a verba já está garantida. ” Disse o prefeito.

Ao final da reunião, o prefeito avaliou como positiva a reunião e acredita que novidades boas estão a caminho.


Praça dos Esportes e de Cultura, o que é?
O Governo Federal lançou a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento ( PAC 2) em março de 2010. A ação Praças dos Esportes e da Cultura (PEC) integra o Programa de Aceleração do Crescimento-PAC 2 no eixo Comunidade Cidadã, assim como outros equipamentos sociais de saúde, educação e segurança pública.
Entre os anos de 2011 a 2014, está prevista a construção de 800 PECs. Na primeira seleção para o programa, realizada em setembro de 2010, foram contempladas 401 propostas de instalação desses equipamentos..
O objetivo das Praças dos Esportes e da Cultura é integrar num mesmo espaço físico programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário