SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

segunda-feira, 6 de julho de 2015

MAIS DE 100 PESSOAS PARTICIPAM DE NOVO PROCESSO DE SELEÇÃO EM SÃO LOURENÇO DA SERRA



Aconteceu no último dia 02 de julho, na cidade de São Lourenço da Serra, mais um processo seletivo para preenchimento de vagas para a empresa Abril, processo esse que já havia sido realizado na cidade e com muito sucesso, proporcionando 35 vagas de trabalho para os moradores da região.


Provando ser uma parceria de sucesso, mais uma vez o gabinete do Vereador André Despezio em parceria com a Kelly Service, empresa de consultoria, especializada em recrutamento e seleção, com mais de 60 anos de atuação nesta área, realizam um processo seletivo, desta vez para mais 40 vagas.

Para o vereador esta parceria é muito importante, pois oferece oportunidade aos moradores da cidade de São Lourenço da Serra, com esta época de crise, onde o noticiário tem em seus destaques cada vez mais as empresas em férias coletivas ou em demissões em massa.
“Este processo seria realizado na cidade de São Paulo, mas graças à parceria mais uma vez, São Lourenço da Serra, sai na frente oferecendo mais esta opção. ”

Mais de 100 pessoas passaram durante todo o dia no espaço onde ocorria as entrevistas, sendo considerado um sucesso pelos moradores da cidade e região.

Ao final do evento o vereador André fez questão de agradecer a presença de cada um e a Prefeitura de São Lourenço da Serra, que cedeu toda a estrutura.
“Agradeço mais uma vez ao Prefeito Fernando, que acredita sempre no trabalho e nas boas ideias. ”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário