SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EU E A VIA EMBRATEL



Oi gente, vou usar este espaço para prestar um serviço público.

Vou contar aqui um problema que estou tendo com a operadora de TV via embratel, que não respeita seus clientes e ainda por cima não quer ganhar dinheiro.

Segue abaixo minha historinha rapida, conto com a ajuda de quem puder ajudar a compartilhar.

EU E A VIA EMBRATEL, GOSTO MUITO DO SERVIÇO PRESTADO, APRESAR DOS SEU PESARES, HOJE ME VI SUPREENDIDO POR UMA PROMOÇÃO DE MUDANÇA PARA UM OUTRO PACOTE MAIS COMPLETO COM MAIS OPÇÕES E COM 2 PONTOS EXTRAS,. AO LIGAR PARA O SAC, FUI INFORMADO QUE PODERIA FAZER A MUDANÇA, GANHARIA O PONTO EXTRA, MAS A ATENDENTE NAO FECHOU O PACOTE POR PROBLEMAS NO SISTEMA, E SOLICITOU QUE LIGASSE DE NOVO NO SAC E FECHASSE COM OUTRA ATENDENTE. QUAL NAO FOI MINHA SURPRESA, ESTA OUTRA ATENDENTE NÃO PODE MUDAR MEU PACOTE, POIS A PROMOÇÃO ERA SO PARA NOVOS CLIENTES. VIA EMBRATEL, ACREDITO QUE ALÉM DE TENTAR CONQUISTAR NOVOS CLIENTES, É MELHOR CUIDAR COM CARINHO TAMBÉM DOS ANTIGOS. SE ALGUEM PUDER E QUISER ME AJUDAR, GOSTARIA DE MUDAR PARA O PACOTE FAMILIA CINEMA TOTAL HD, COM OS 2 PONTOS ADICIONAIS PELO VALOR DE R$ 159,99.

POR ISSO PENSEM MUITO BEM ANTES DE ASSINAR, ANTES O CLIENTE É TUDO QUE DEVE SER CONQUISTADO, APÓS ISSO VIRA UM NADA DO NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário