SEJA BEM-VINDO
ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
O segredo está na sua rotina
O segredo do sucesso em qualquer negócio pode ser encontrado em quão bem você organizar seus esforços e desenvolver uma rotina. Uma rotina eficaz conduzirá a um aumento na produtividade do trabalho que, por sua vez produz maior progresso. Quanto mais você manter a rotina o mais proficiente você tornar-se em tarefas individuais envolvidos que aumenta a sua produtividade pessoal.
Administre o seu tempo
Todo ser humano tem 24 horas todos os dias. O que determina o sucesso de uma pessoa é o que ela faz com esse tempo, como é sua rotina, há desperdício de tempo? Você deve controlar o seu tempo, tenha uma rotina saudável, busque o equilíbrio, tenha um tempo para tudo.
Tempo para orar, ler a bíblia, família, lazer, trabalho, igreja e etc. Muitos andam sobrecarregados e estressados por que sua rotina é um caos, correm de um lado ao outro e no final do dia não conseguem fazer tudo o que queriam.
Alguns desperdiçadores de tempo:
- Ausência de foco: Você não vai abraçar o mundo;
- Falta de Concentração: Evite distração que faz você deixar o que estava fazendo de lado;
- Ausência de planejamento: Liste suas tarefas, compromissos e atividades conforme elas vão surgindo;
- Acomodação: Faça o que gosta com motivação e energia;
- Procrastinação: Deixar para amanhã tarefas que poderiam ser feitas hoje.
Sua rotina é a chave para o sucesso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário