Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Miracatiba e um veículo particular na entrada do município de São Lourenço da Serra, na noite da segunda-feira, 12, resultou na morte de uma criança de 1 ano e meio de idade. O bebê foi atingido dentro do veículo do pai e faleceu no local. Os moradores acusam o motorista da empresa de imprudência. Em menos de uma semana foi o segundo acidente grave na cidade envolvendo os ônibus da empresa Miracatiba na cidade.
O primeiro acidente aconteceu em poucos há poucos dias. A vítima foi um deficiente físico que caiu do ônibus e está internado no Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS). Segundo familiares e amigos da vítima ele sofreu traumatismo craniano e está em estado grave.
Moradores e testemunhas que presenciaram os acidentes disseram que os motoristas foram imprudentes em ambos os casos. Eles alegaram que é comum os motoristas de ônibus da empresa cometerem infrações no trânsito. “É uma falta de respeito generalizada com os usuários. Essa empresa presta um serviço ruim e vive colocando em risco a vida das pessoas”, afirma o morador Antônio dos Santos.
Uma moradora que não quis se identificar e presenciou o acidente que resultou na morte da criança disse que o pai da criança ficou transtornado ao perceber que o filho faleceu em decorrência do acidente. “Foi uma tragédia. O pai estava desesperado aos prantos com o filho nos braços”, pediu.
Fonte: Jornal na Net / Sandra Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário