SEJA BEM-VINDO

ESTE É UM ESPAÇO DE DISCUSSÃO PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Criança é estuprada pelo tio em Taboão



Uma menina de apenas oito anos foi estuprada pelo tio, um motorista de 47 anos, em Taboão da Serra. A mãe da criança acionou a Polícia Militar na última terça-feira
, dia 3, após a filha ter dito que seu tio havia a molestado.

As duas foram para o 1º DP do município para registrar a queixa. Em depoimento a mãe explicou que seu irmão mora em uma casa que fica no mesmo terreno que a dela. A criança contou que o acusado tinha a chamado até sua residência porque queria te dar doces. A menina foi e, chegando lá o acusado a levou para um dos quartos e colocou a mão dentro de sua calcinha.


Segundo a criança essa não é a primeira vez que isso acontece. Há algum tempo – que não soube dizer com exatidão – o tio a tinha chamado até sua casa dizendo que lhe daria doces. Lá ele a levou para um dos quartos e pediu para que ela tirasse a calça. A vítima negou e, com isso, o acusado tirou suas roupas a força e a estuprou.

Após a declaração da menor, os policiais a encaminharam para um Pronto Atendimento, onde um médico constatou que a menina havia sido violentada. Ainda foram pedidos exames sexológicos para a vítima.O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para o CDP de Pinheiros e, se condenado, poderá cumprir uma pena de 8 a 15 anos de reclusão.

O investigador chefe do DP, Luis Ledenis Peniche, explica que os casos de estupro de vulnerável são raros. “Os casos de estupro diminuiu nos últimos tempos e, os que envolvem crianças, são raros. Quando acontece, geralmente os membros da família estão envolvidos, como padrasto, tio etc”.


Fonte: Portal O taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário